21/01/2011

Aprendi muitas coisas nos últimos dias.
Aprendi o que é arrependimento e ódio. Que não devo confiar em ninguém. Que é demais exigir amor além da necessidade de amar. Que não sou tão forte quanto pensava que era. Que sou muito mais burro e idiota do que pensava que era. Que minhas paranóias e inseguranças podem acabar com a minha vida de uma forma que nunca imaginei.

Por muito muito pouco não deu certo, mas esse muito muito pouco é o suficiente pra acabar comigo. Que fiz a maior besteira da minha vida, mas que não posso voltar atrás. Mesmo se pudesse, faria tudo igual pois não posso mudar a mim mesmo, nem outras pessoas. O tempo não perdoa nada, mas esquece tudo.

Então vou esquecer, excesso de história é prejudicial à vida, e arrependimento não mata, mas definha aos poucos.

Um comentário:

luciano disse...

Somos sempre mais burros e idiotas do que imaginamos.