23/01/2009

Beirut

O cara dessa banda é apenas alguns meses mais jovem que eu. Tudo que eu poderia criar de belo meio que perdeu sentido. Eu posso aturar a genialidade do século XIX, mas esse merda desse cara nasceu na mesma porra de ano que eu, e consegue criar algo tão, tão, tão belo...

Se eu fizesse parte dessa banda sentiria como se meu trabalho na terra estivesse pronto. Mas, ainda tenho tanto trabalho, e não posso fazer nada com música.

Eu invejo muito todos os músicos...

"i listen to bands that don’t even exist yet."

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu jamais vai entender a tua bela genialidade ou tua belezagenial. Mas é visível em minha admiração... preste atenção e tu vai ver que existem tantas coisas em ti que produzem a vontade ( e dentro desta palavra, tantas outras coisas que me afloram), e elas são incrivelmente belas...