Toda história precisa de um fim, mesmo que pra depois recomeçar.
Este é o fim deste blog, que vem agonizando a muito tempo. Quase não suporto mais lembrar que ele existe. Lembrar destes textos cheios de entusiasmo e criatividade que eu era capaz de produzir anos atrás. Agora o preço de me transformar num bom profissional acabou com boa parte desta espontâneidade. Na difícil luta pela conquista do entusiasmo vale todas as coisas.
No entanto, estes anos foram os mais felizes da minha vida, apesar de alguns textos mau-humorados e depressivos. Eu espero que no futuro eu não seja mais um daqueles que olha para o tempo de faculdade lembrando da melhor época da sua vida, como se fosse um passado remoto e morto. Eu quero que esta melhor época da minha vida, quando eu fui capaz de amar loucamente, quando fui capaz de sonhar e lutar pelos meus sonhos com todas as forças, ainda volte a acontecer na minha vida.
Eu espero poder voltar a sonhar e amar como um dia eu fiz, quando fui imensamente feliz mas não fui capaz de perceber.
Adeus, e desejo a todos aquilo que Demóstenes desejava aos seus inimigos: "Boa Sorte".
04/06/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que pena. Acho tão bom o que tu escreve. Mas, Dênis, parece q quem escreveu este derradeiro post foi um senhor de setenta anos, hahahahah
hahahaha, mas é por aí mesmo. É triste a minha incapacidade de produzir textos criativos e espontâneos como antes, e acho que tudo isso está relaciona ao fato de ter me tornado um bom historiador.
Não que eu seja um senhor de setenta anos, mas certamente eu to tentando lutar contra o envelhecimento precoce.
Postar um comentário