13/05/2006

Tentatividade de Disjufundir o leivorador.

Arte do meu grande e velho amigo Jaca.
Imperatriz Natasha.
Solapando solares soldos militares, justaconquista dos fazendeiros da guerra, vadifendendo a Nação contra-toda inimizade alheia. Os bebedores dos líquidos sacrificais, Manto-colorindo o ambiente, cetro-poder que comunica com O Invisível, são o outro lado da moeda do Direito dos poderiosos. Esses toma-confiscam o regalígio dos possuitores da carnimatança técnica. Para desgrafrimento dos (des)possuitores de qualquer regalígio de tributaridade, seja de sacra-invisibilidade, ou de regalígio de morte e força.

Tal unifusão, do bronze da luta e da cor do saber, inicomeçou a Históricisão do Tempo, quando inseriu a exteriforça na socio(i)munidade: O Esta-D(o)ireito de violendade. O matadouro e filoverdade unefunde o Ser (sistema aberto realtrocando vidanergia) ao penSERmento. A dominiência do explolianados. Pacência do povolhador, condemetidos à subdiência do Esta-D(o)ireito de carnimatança técnica e do esotecimento religontológico respectiordenamente dos fazendeiros da guerra e dos bebedores dos líquidos sacrificais.
Tente configualiazar tão linguatória fleumatextual até beiratocar o extrelimidade da Loucudez, entenfundindo Palavra e Realidade numa-só Maldição. Lewis Moore Rosa palavreando Dumezil.